" " BLOG DA TATI KLI: Shamballas Tati Kli Bijoux!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Shamballas Tati Kli Bijoux!

Lembram que eu postei sobre as Shamballas aqui no blog? Resolvi fazer um cursinho e montar algumas para a Tati Kli Bijoux! Vou voltar com a lojinha online, mas por enquanto vou colocar as primeiras versões. Todas são únicas, mas vou fazer mais e aceito encomendas!

Deixa eu desabafar? Paguei super caro numa Shamballa esses dias e quero me bater! As minhas ficaram mais lindas e não custam 1/3 do preço que paguei. Tudo bem que é bem trabalhoso de fazer (estou com as minhas unhas terríveis e meus dedos sem sentir de tanta cola superbonder), mas não precisa exagerar no preço né?

Bom, espero que vocês gostem das minhas criações!

Essas são inteiras de pedra. Amo a com pedra rosa!
R$30,00 cada

Laranja, a cor do verão! É em pedra também, lindas!
A de caveirinha é linda.
R$40,00


Essas são chiquetosas!
R$40,00


Outras mais sóbrias, mas igualmente lindas!
R$40,00


Fofíssimas!
Fico pensando em usar com bíquini!
R$30,00


Quem quiser alguma dessas é só deixar aí nos comments tá?
Quem for de Ctba a gente pode combinar a entrega, se for de fora o frete é por conta da compradora!


Beijoss,
Tati

6 comentários:

  1. De que pedras são feitas? Porque umas são realmente mais caras, mas é por causa da qualidade das pedras. Vi por 170,00 mas era de jade e com cristais swarovski, aí nao da pra questionar não acha?

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii
    Então essa q vc viu é quase uma jóia né! Realmente tem o porque de ser cara!
    As minhas são feitas com materiais da mais alta qualidade, cristais tchecos que não são swarovski mas são lindos, pedras brasileiras. Estava comparando com shamballas q se assemelham às minhas!
    Mas sabe q eu já estou descobrindo o pq de serem caras! Dão um trabalho do cão e acabam com as unhas e dedos! Haha
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati quero muuuuito as
    shamballas ...
    Vou te ligar
    Amo o seu blog, sou addict mesmo !!
    Mil bjs da prima
    mãe do Hugo e Miguel
    LULY

    ResponderExcluir
  4. Luly fofa!!!
    Que bom!! amei seu comentário!!!
    me liga mesmo! Estou com várias bem lindonas!
    Beijoss para todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei,

    Eu queria fazer uma encomenda, como eu faço??

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oiii, pode mandar e-mail para tati_kli@hotmail.com

    Fico no aguardo! bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...