" " BLOG DA TATI KLI: Socorro! Parte 2

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Socorro! Parte 2



Meninas, na sequência do post dasemana passada, tenho aqui mais 5 looks medonhos pra vocês:

Caso 6: Afe! Que vestidinho mais xexelento, Dona Galisteu! O decote é feio, na minha opinião, o tecido não me agrada, e a falta de uma cintura marcada achatou a moça. Isso porque o comprimento midi é perigoso, ele requer altura – sempre - e uma cintura marcada, quase sempre. Senão, ele realmente tem o poder de encurtar o corpo e nos achatar.






Caso 7:  Esse é um bom exemplo de uma baixinha que ficou mais baixinha ainda. E duvido que essa tenha sido a intenção da atriz. Ela tem pernas curtas e escolheu uma saia longa – o que já é difícil pra quem tem pouca altura – com um cinto caído na pélvis e mais, a saia tem uma longa barra, ou seja, TRÊS coisas que a encurtaram ainda mais. Ela caprichou.





Caso 8: Crendios. É simples assim. Vestido de poá com sandália de poá. Vou ali pular da janela e já volto. E se não me engano, tem uma meia-calça bege ali naquelas pernas. Aaaahhh!!!




Caso 9: Não entendo nada disso. O vestido tem dois padrões de listras, a meia-calça é estampada, o lenço é floral, o rabo de cavalo de lado tipo ‘fiz eu mesma correndo’ e uma tiara decorada pra arrematar. Ela e aquela Selena Gomez do post da semana passada podiam combinar de serem amigas.




Caso 10: Eu sei que meio mundo admira o estilo de Michelle Obama, mas eu estou na outra metade. É raro eu gostar de algo que ela inventa. Mas esse look, eu acho que todo o mundo vai concordar que é péssimo. É uma coisa meio ‘quero ter 15 anos e debutar’, não é mesmo?




Bom meninas, chega de coisas tristes por hoje, agora já estou com vontade novamente de falar de coisas belas.  Então até semana que vem!

Vão, sempre lindas!

Bjo, Lelê Paes de Barros.

6 comentários:

  1. Discordo com a parte das baixinhas e saia longa. Tenho 1,55 e uso. O look da Adriane tá terrível mesmo. bjo Carol

    ResponderExcluir
  2. Carol, quero dizer que a saia longa é perigosa pras baixinhas, mas não que elas não possam usar. Disse no post da semana passada que a saia longa pras baixinhas deve ser usada na cintura, marcada, e sem uma barra no final. Assim não achata. Obrigada pelo comentário. Bjo, Lelê Paes de Barros.

    ResponderExcluir
  3. MEDONHO - adj. Que inspira medo. Muito feio; horrendo. Funesto, terrível.

    Usou o adjetivo correto para a sua seleção... O vestido dá primeira dama é realmente de lascar! Corte, cor, tecido... nada salva. 15 anos X 3?

    A Galisteu não deixou por menos... Como dizem na terrinha... Que po**a é essa?! Nem passando três vezes por uma arara da Chanel esse vestido ficaria bonito...

    ResponderExcluir
  4. Alguém esperava mais da galisteu???

    ResponderExcluir
  5. Prima, é isso aí, o vestido da Galisteu eu não comprava nem se estivesse na sale de 70% da Barneys na arara da Chanel. Period. Bjo, Lelê.

    ResponderExcluir
  6. Selena e Taylor são amigas. Tudo está explicado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...