" " BLOG DA TATI KLI: Socorro! Parte 1

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Socorro! Parte 1




Depois de vários posts falando maravilhas de coisas lindas, fiquei com vontade de falar mal de quem não tem o menor senso de estética. Pra isso, encontrei por aí algumas aberrações de estilo que eu precisava dividir com vocês, meninas. E comentar uma a uma, óbvio. Vejam só como a minha seleção de “roupitchas” é de arrepiar:

Caso 1: A garota misturou tudo e não deu nada certo. Ela usa uma boina de lã (detalhe: ela está no Rio), um vestido jeans desombrado, botas de caubói e uma flor (hã?) no cabelo. Que por sinal está bem desgrenhado. O vestido é o que mais me desagrada, está caído nos ombros forçosamente e a cintura é baixa demais pra altura e corpulência dela. E flor no cabelo meninas, só se você estiver de férias em Noronha.


Caso 2: Ai que meda. Não é porque você está na noite do metal no Rock in Rio que você precisa apavorar. O mix de estampas aqui ficou pesadézimo, com o xadrez da camisa, o bicho da calça e o desenho da camiseta. E o que ela tem no pescoço? Polui demais junto com todas as bijoux nos punhos.  Já o coturno é o de melhor que ela conseguiu no look. Coturno é atemporal e é bem punk, duas coisas legais juntas.



Caso 3: Essa menina, na minha opinião, nunca acerta. Nesse look ela misturou texturas e nada ficou legal. Aí tem tricot com mais tricot com paetê, e ainda tem uma meia-calça listrada e uma sandália com franjas pra arrematar o erro total.




Caso 4: Macacão é uma peça bem perigosa pras baixinhas, pois ele achata o corpo. Principalmente este aí, que é todo rendado parecendo uma estampa e com mangas meio longas. A atriz ficou mais baixinha do que ela já é, ficou bem rechonchuda, e ainda ficou sem pescoço devido ao detalhe que o macacão tem no colo. Se você é baixinha e quer muito usar o macacão, opte por um modelo liso, sem estampa, e sem barra na parte debaixo da calça.



Caso 5: Nem a Grazi pode tudo. Esse macacão que ela escolheu tem apenas UM problema, mas que acaba com TODO o look: o comprimento midi. Sei que é o comprimento da hora, é uma tendência, mas não em calças! Somente em vestidos e saias. E tem mais, a sandália é o ó, na minha opinião. 




Meninas, por hoje é só. Mas semana que vem tem a Parte 2, com mais cinco looks, aguardem !!!

Vão, sempre lindas!

Bjo, Lelê Paes de Barros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...