" " BLOG DA TATI KLI: Estampa + Estampa

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estampa + Estampa


Uma tendência do verão 2012 que eu adoro é o mix de estampas. Vou me esbanjar nessa moda tão divertida e chique. A regra é misturar e ver no que dá. As combinações que mais dão certo visualmente são flores com flores, listras com flores, bolinhas com flores, flores com xadrez, bolinhas com grafismos, bolinhas com listras, bolinhas com grafismos, grafismos com grafismos, e todas essas com animal print. Particularmente, eu não gosto de animal print com animal print, como eu digo, “bicho com bicho”, acho que fica poluído e over. Mas há quem goste e quem consiga uma combinação esteticamente agradável. Mas só se você for a Anna Wintour produzindo um editorial pra Vogue America. Então, pra não errar e não parecer uma vovozinha ou uma maluca, dêem uma olhada nesses looks que eu escolhi, pra vocês terem uma idéia do que quero dizer. Até coloquei uma produção de bicho com bicho pra agradar quem gosta e mostrar que é possível. Meninas, misturem e saiam confiantes de sua escolha. Nada mais brega do que estar insegura na sua roupa.

Vão, sempre lindas.

Bjo, Lelê Paes de Barros.









6 comentários:

  1. Acho lindo na teoria. Mas na prática é tão difícil! bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estampas! Misturá-las dá um pouco de trabalho mesmo, como disse a Ana acima, mas fica lindo!!
    Beijos,
    Shel

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro também... Mas a pessoa tem que ser MUITO cautelosa e estilosa... do contrário, ficaria no básico sem erros! Adorei o post!

    Bjs
    Rosa

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo também. Requer sim um pouco de exercício e bom senso! Mas é tão lindo e moderno né?
    =)

    ResponderExcluir
  5. É mesmo meninas, não é fácil mas é SUPER possível. Aventurem-se! E se vcs tiverem dúvidas na hora da produção, me perguntem! Eu digo como! Bjo, Lelê Paes de Barros.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, não devemos perder de vista o equilíbrio que vem do bom senso e da noção de estética. O mix deve ficar agradável aos olhos, sem ficar over nem poluído. É tbem uma questão de costume, de começar a nos acostumarmos com as misturas, assim a coisa bai ficando natural e mais fácil de achar o ponto certo. :) Bjos, Lelê Paes de Barros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...