" " BLOG DA TATI KLI: Pernas pra que te quero!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pernas pra que te quero!



Eu particularmente adoro usar pernas de fora em looks de saias, vestidos e shorts em comprimento mini. E não abro mão disso no inverno. Não é porque está frio ou foggy que nós não vamos nos empenhar (e sempre sofrer um pouquinho – mas só um pouquinho!) para montar looks incríveis, certo?!

O comprimento mini deixa suas produções mais jovens, divertidas e sexy, de dia e de noite. Porque não queremos nunca deixar isso de fora do nosso style, não é mesmo? Para mostrar pra vcs que como estar de pernas de fora no inverno é possível e muito lindo, invoco nossa sempre inspiration, Alexa Chung, que é super adepta do comprimento mini. Se você é fashionista deve conhececê-la e se identificar com seu estilo todo peculiar. Se você não está ligado na moda, inspire-se já nessa british girl.

Meninas, abram suas mentes! Com blazer, cardigan, trenchcoat, jaqueta militar ou de couro, pullover, com ou sem meia-calça, meia-calça fina ou grossa, estampas florais, oncinha ou renda, de salto, bota, sapatilha ou tênis, tudo isso vale! As possibilidades são infinitas! Não tenham medo de passar frio ou ousar no look com suas mini saias ou micro vestidos, pois isso é atemporal e super ‘men getter’. Além disso, todo mundo pode usar, é só ter um par de pernas e vontade de arrasar!

Vão, sempre lindas.

Bjo, Lelê Paes de Barros.



5 comentários:

  1. EEEEE Tua cara não podia ser outro post de inauguração !!!! beijos e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Aiii quanto look's lindos..
    eu uso mt short com meia e vestido tbm..
    Achoo LINDOOOOO!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Também adoro, Lelê!
    Se a gente tivesse calefação nos ambientes fechados dava pra aproveitar muito mais, né?
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, amo nossa amiga Alexa!!! Looks muito lindos!!! Adorei o coment'ario sobr ser "men getter", ahaha, excelente!
    beiju

    Bruna

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada! Fico feliz que vcs gostaram! Bjo. :) Lelê Paes de Barros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...