" " BLOG DA TATI KLI: Fit Belt Nutricé

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fit Belt Nutricé



Primeiro de tudo quero falar que não sou nutricionista, médica, nem nada disso. E sou contra ao uso de medicamentos para a perda de peso. E antes de usar qualquer produto com essa ou outra função, pergunte ao seu médico!

Dado esse recado, tenho ouvido maravilhas sobre esse produto e resolvi dar a dica para vocês! Até porque 9 entre 10 mulheres que conheço (para não falar 10!) estão sempre atrás da perda daqueles abomináveis quilinhos à mais!

Dentre as ferramentas para controle e redução de peso usadas por profissionais de saúde está o uso de substâncias termogênicas naturais, presentes em alimentos como gengibre, pimenta vermelha, guaraná e chá verde. São substâncias que aumentam a temperatura do corpo e aceleram o metabolismo, intensificando a “queima” de gorduras.

Outra substância termogênica já bastante usada por endocrinologistas e nutricionistas é a cafeína, reconhecidamente um potente queimador de gorduras. E é justamente a cafeína a substância-base de Fit Belt, o mais novo lançamento Nutricé Laboratoires. Fit Belt é um nutricosmético ultraconcetrado, inédito no Brasil, ótimo coadjuvante em dietas de emagrecimento.

Trazido dos Estados Unidos a partir de uma parceria exclusiva com entre a Nutricé e a Warner Lambert – divisão da Pfizer, multinacional americana líder mundial em cápsulas duras de gelatina –, Fit Belt contém a tecnologia Licaps® – Liquid Delivery System. Licaps® faz com que os princípios ativos do nutricosmético sejam liberados aos poucos no organismo.

A queima de gordura é contínua – Cada cápsula de Fit Belt traz em seu interior duas fases – sólida e líquida –, absorvidas pelo corpo de maneiras distintas.

A primeira fase (líquida) libera rapidamente óleo de sésamo (óleo de gergelim), que aumenta a oxidação de gordura. A segunda fase (microgrânulos com 140 mg de cafeína pura) tem liberação gradual, proporcionando uma queima de gordura contínua.

“A liberação gradual de cafeína evita os efeitos colaterais que altas dose dessa substância podem causar ao organismo, como agitação, insônia ou taquicardia. Por isso, recomendamos o uso de Fit Belt pela manhã, para que mesmo pessoas mais sensíveis à substância não apresentem distúrbios do sono”, afirma Aline Goettert, gerente de produto da Nutricé.

Comecei a usar ontem e ainda não vi resultado! (hahahah quase nada ansiosa)
Tô brincando, mas se eu perceber algum resultado conto para vocês!

Comprei na Drogaria Iguatemi em São Paulo e paguei R$99,90 com 30 cápsulas.
Achei nesse site para comprar online.

Beijoss,
Tati

3 comentários:

  1. oi, deu algum resultado???

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Então, não senti, mas não fui muito regrada e não colaborei na dieta.
    Entretanto levei na minha nutricionista e ela me falou que não faz mal porque é a base praticamente de só cafeína, então é natural. Que pode até fazer efeito pois a cafeína aumenta o metabolismo, mas que faz o mesmo efeito se vc tomar duas xícaras de café ao longo do dia. Ou seja, não é mágica.

    Brigada pelo comentário!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oiee. Gostaria de saber de já parou de tomar o medicamento e se deu algum resultado??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...